top of page

Histórias LICENCIATURA EM QUÍMICA IF SERTÃO/ CAMPUS OURICURI.

Este é o resultado de muito esforço e dedicação dos alunos da Licenciatura Plena em Química do IF Sertão Campus Ouricuri, representando o curso e a instituição na 7 FECOU (Feira do comercio de Ouricuri). Temos que parabenizar a todos (as) pelo trabalho desenvolvido, parabenizamos também aos Professores que deram todo o apoio na realização deste evento, obrigada por disponibilizar este espaços para nós alunos, pois divulgação cientifica também é muito importante para o desenvolvimento dos alunos e do Campus,agradecemos a presença da Diretora Geral Rejane Rodrigues e da Diretora de ensino Mabele De Jesus Santos, e aos professores Renato César, Júnior Pedroza, Roniedson. E também aos alunos Samara Alencar, Gabriel Araujo S, Glauciane Barros, Thamirys Alves, Wagny Silva, Franciana Oliveira, Edilleide Da Costa Santos Cordeiro,William Simpson, Samyla Lopes, Kariny Pimentel, Jailsa Martins, Joselaine Melo, Ivanilza Alves Vieira, Amarilis Miranda, Weliton Santos e aos demais colaboradores.


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

ENTRE

 na

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Minha Viagem de Descoberta
e Perda de Peso

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Isso significa assumir o controle da minha vida e tomar decisões importantes...

Leia Mais Sobre Mim
Meus Patrocinadores
Tag Cloud
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page