top of page

Histórias LICENCIATURA EM QUÍMICA IF SERTÃO/ CAMPUS OURICURI.

Stand do campus Ouricuri é sucesso na 7º FecouO campus Ouricuri, do IF Sertão – PE, participou da 7º Feira do Comércio de Ouricuri (Fecou), que ocorreu entre os dias 26 e 28 de maio com o tema “Eu amo Ouricuri”. Na Fecou, a Instituição dispôs de um stand, em que representantes dos cursos ofertados pelo campus expuseram as realizações de cada um. Nos três dias de feira, o stand do campus Ouricuri promoveu degustação de alimentos produzidos pelo Pronatec e pelo curso de Agroindústria, expôs as ações e as realizações da equipe de Lançamento de Foguetes, do Projeto de Robótica, do Núcleo de Pesquisa e Extensão de Abelhas (NUPEA), do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA), do curso de Informática, Edificações e Agropecuária e experimentos, soluções e produtos de limpeza feitos por professores e alunos da Licenciatura em Química.

Mais detalhes em: http://www.ifsertao-pe.edu.br/index.php/campus/ouricuri/3103-stand-do-campus-ouricuri-e-sucesso-na-7-fecou

Professora Rejane Rodrigues recebeu representantes da FIEPE

Alunas e equipe do Pronatec estiveram presente na Fecou

Presidente da CDL visitou o stand do campus Ouricuri

Discentes da Licenciatura em Química realizaram experimento Cospe Fogo com Maisena

Disponibilizado por: Samara Alencar

Créditos ao jornalista do Campus Ouricuri: Felipe Piauilino


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

ENTRE

 na

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Minha Viagem de Descoberta
e Perda de Peso

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Isso significa assumir o controle da minha vida e tomar decisões importantes...

Leia Mais Sobre Mim
Meus Patrocinadores
Tag Cloud
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page