top of page

Quimica : A ciência do Século XXI

Tudo o que seus sentidos percebem é formado por substâncias químicas.Muitas dessas substâncias são naturais e estão presentes tanto no nosso corpo quanto no nosso solo,na vegetação ,no ar etc.

Mais o que é química?

Química é a ciência que estuda a estrutura ,a composição,as propriedades e as transformações da matéria .Ela é frequentemente chamada de ciência central,porque seu conhecimento básico é essencial para o estudo da biologia,da Física,da Geologia,da Medicina e de várias outras ciências

Fonte :Usberco,João

Quimica,volume único/João Usberco,Edgard Salvador,-- 8.ed.--

São Paulo: Saraiva,2010.

Imagem : http://moodle.ecolint.ch/file.php/429/chemistry3.jpg

junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

ENTRE

 na

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Minha Viagem de Descoberta
e Perda de Peso

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Isso significa assumir o controle da minha vida e tomar decisões importantes...

Leia Mais Sobre Mim
Meus Patrocinadores
Tag Cloud
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page